Livraria Nobel e sua História

A Livraria Nobel foi fundada em São Paulo no ano de 1943 pelo imigrante italiano Cláudio Milano e logo se especializou na venda e edição de apostilas escolares. Desde o princípio se destacou pela qualidade e profissionalismo em suas atividades. Hoje, a empresa é formada pela rede de lojas e pelas editoras Nobel, Marco Zero, Studio Nobel, publicando livros sobre as mais diversas áreas do conhecimento. Trabalhando com sistemas de franquia desde 1992, a Nobel é hoje a maior rede de livrarias do Brasil com mais de 150 franquias distribuídas pelo mundo.

A livrarianobel.com.br é a livraria virtual oficial da Editora e Livraria Nobel, uma das maiores e mais respeitadas editoras, atacadistas e varejistas de livros em português, que atua no mercado livreiro há 60 anos.


A Livraria Nobel também oferece a seus consumidores um serviço de venda e marketing direto de produtos por catálogo, uma herança com 10 anos de história do Grupo Nobel. Atualmente são a maior vendedora de livros por catálogo no Brasil.

 

Venha conhecer a Livraria Nobel de Perdizes e seu café!

Anúncios